A verdade é que é esta a filosofia da casa e o recém-nascido aqui, sou eu... Mas claramente que só depois de estar tudo a trabalhar há horas é que a mãe se lembrou de vir ver de mim...e consequentemente de me acordar...seriam umas 9 horas... Agora que trabalho foi este? Fazer sidra...!
Mas um trabalhão desgraçado... Entre abanar as árvores, depois apanhar as maçãs para baldes, lavá-las duas vezes, triturá-las, espremer o sumo, recolher o sumo em recipientes e ir despejando a máquina de triturar...uff...ainda bem que éramos 7...e mesmo assim...ainda demorámos umas boas horinhas...e fiquei um pouquito cansado....até porque cada vez que se acabava de triturar um balde de maçãs eu é que levava os restos para o sítio onde estavam as vacas para as Chô Donas comerem...pois claro....devem ter criados com certeza... (não, mas agora a sério, as vacas têm uma piada...! É que são mesmo estúpidas estúpidas estúpidas...! Já sabiam que aquilo que eu levava era bom, era para comerem, mas mesmo assim quando eu me aproximava fugiam a sete pés cheias de medo...ehehe I'm a cow frightener).
Claro que mesmo com este queixume todo, no fim, o resultado foi óptimo - a sidra é mesmo boa e fizeram-se cerca de 145 litros!! Agora perguntam vocês e muito bem...onde é que se guardam 145 litros do que quer que seja...? Não digam a ninguém mas eu desconfio que a mãe tem uma daquelas malas da Mary Poppins...shiuu...
Bem, continuando num mundo mais real em que a Mary Poppins é uma extraterrestre verde que canta em código binário... A seguir a um belo almoço, fui com o James ao acolhimento da Associação de Estudantes da Universidade de Platteville aos caloiros. Aquilo lá tinha umas actividades: um mechanical bull, uma daquelas coisas de saltar com uns elásticos, laser tag, etc... Mas o HIGHLIGHT era sem dúvida o grande concerto dos Sick Puppies (whoever those may be...perdoem-me a minha incultura musical punk rock). Ah e já agora... não fui...sim, a porcaria do powerpoint... what else...?
Já em casa estivémos a fazer zapping (um desporto universal, pelos vistos - acho que vai ser proposto para os Olímpicos...) e todos aqueles "canaizinhos" americanos conhecidos lá iam aparecendo com todas aquelas "serizinhas" (ups...como será que isto se escreve...) famosas e pronto...
E guess what? Encontrei uma guitarra cá em casa...! Estou super contente...! Já não vou ter que gastar dinheiro a comprar uma do chinês (ou do equivalente em versão indiana).
Tentei deitar-me cedo para o primeiro dia de escola...como devem imaginar fiquei-me pela tentativa...mas estava tão cansado que quando fui, fui logo. Foi um dia trabalhoso... Mas é como diz o povo:
"Quem não trabuca, não manduca"
See you later.
P.S. - Como se calhar repararam (provavelmente não) estou uns dias atrasado na escrita. A escola está a correr bem e logo vos contarei tudo mas tenho tantos homeworks que não consigo dar vazão às coisas todas... Quando tiver tempo logo ponho também as fotografias. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário